sexta-feira, maio 21, 2010

Acabei de perceber

Isso é algo que certamente eu conversaria com a vivian: eu não sou fruto apenas das minhas escolhas, sou também das escolhas dos outros. Por isso não temos controle total sobre nossas vidas, e justamente por isso precisamos lamentar as burrices que os outros fazem. Nem todos podem girar aquele parafuso que fechará uma porta, mas alguns têm essa capacidade e, para maldição do mundo, o fazem.

Quantas realidades felizes não foram perdidas pela gula de querer algo mais perfeito? Quantas escolhas mal feitas não terminam em tristeza, em vontade de ficar sozinho, em momentos que nem o mais gostoso chocolate pode salvar? De boa? Eu faço a minha parte como sempre fiz. A diferença é que, ao contrário de alguns anos atrás, eu não quero mais salvar todo mundo.
Quero salvar apenas o meu mundo e quem se permite estar nele.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...