sexta-feira, maio 21, 2010

Voltar

Estou com aquela sensação gostosa de quem tem algo que deseja retomar e acredita que vai fazê-lo. Não, não Porto Alegre, embora de fato eu pretenda retomá-la para mim, também. É algo maior, mais significativo. É prática, é sonho, é construção. Assisti hoje a um vídeo em que uma conferencista declamava uma poesia. Nunca gostei. Só que ali, naquelas palavras escritas por outra pessoa, havia paixão, dor e alma.

Alma.
Quanto tempo pra entender o que uma palavra simples dessas significa. Quanto tempo para saber qual Eu precisava estar a frente da lagarta a fim de operar e libertar a borboleta, cujo bater de asas transforma o mundo. Peço por tempo, por espaço, por distância, sem perceber que tudo isso já tenho, só não consigo usar.

Biblioteca de sonhos que desejo reorganizar.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...