segunda-feira, maio 03, 2010

Trilhas sonoras

Hoje, conversando com um moço goiano, cheguei à conclusão de que meu seriado precisa de trilhas sonoras para suas temporadas. Tenho em mente três CDs, já, para começar a planejar. Claro, ainda estou muito ocupado para conseguir pensar nisso neste momento, mas assim que me liberar um pouco, prometo que lanço as tracklists.

Best hits 2006-2009 - do começo da minha existência, passando pelo relacionamento que me construiu enquanto ser social, até as loucuras das duas últimas temporadas. Canções que marcaram minha personalidade, seguindo até hoje como favoritas.

Months of valediction - entre 15 de dezembro de 2009 e 28 de fevereiro de 2010, tive a oportunidade de dar adeus a tudo que Porto Alegre me ofereceu de bom e de ruim. É a trilha sonora para o coração partido, mas feliz.

Season Goiânia - o que os primeiros quatro meses na cidade quente do centro-oeste brasileiro tem me oferecido musicalmente? Quais os ritmos das novas aventuras da raposa? Não, nada de sertanejo, mas muito de pop!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...