domingo, julho 04, 2010

Onde pertenço?

Esses quatro meses em Goiânia me serviram pra instalar um sentimento de vivência muito gostosa. Parece-me que a cada fim de semana, a cada encontro, a cada pessoa que cruzou meu caminho, uma nova rota de existência se abria. Penso que terça-feira, quando eu ir embora, sentirei falta de Goiânia da mesma forma que senti de Porto Alegre. Aqui também tenho pessoas legais, experiências fascinantes, conflitos. Não tenho meus melhores amigos, e isso faz a balança pender em favor da capital dos gaúchos, mas eles logo não estarão mais somente lá.

Fico pensando se, conforme envelhecemos, não se vão apagando os sentimentos de amizade e sendo substituídos por companheirismos.

Pensamentos que me envolvem.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...