A temática será a de recuperação. Não que Goiânia tenha sido ruim pra mim, mas esses quatro meses foram particularmente descuidados, dada a falta de tempo, de cuidados comigo mesmo e de dinheiro. Fui hoje a uma dermatologista, que me receitou alguns remédios e um reencontro. Tenho algumas coisas para resolver, em termos físicos. Também tenho, para os próximos dias, um clínico geral, um otorrino e uma dentista. Exames pra tudo, lá vou eu.
Hoje conheci o filho da minha ex-professora de português, amiga da minha ex-colega de especialização. Ele é bem como imaginei que fosse, o que me deixa bastante feliz de tê-lo encontrado. Acho que, de fato, ele é um personagem que se manterá na minha história. Realmente estou contando com isso, independente do papel que ele venha a assumir. Fiquei com uma estranha e não usual vontade de deitar a cabeça no ombro dele, nem sei a razão. Curioso que, durante todo o encontro, eu estivesse me sentindo feio. Alguma coisa com cabelo comprido e despenteado, além de barba não-feita.
Amanhã será um dia para ser passado com minha mãe. Cortaremos os cabelos, iremos ao cinema, conversaremos sozinhos. Estava com saudade de poder fazer isso, e acho que levarei pelo menos uma semana até voltar a querer minha liberdade de não precisar dizer onde estou. Estar no meu quarto, porém, tem seu valor. Meus livros, meu passado. Tudo aqui =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário