quarta-feira, outubro 17, 2007

Pequeno segredo

Eu tenho um pequeno segredo, e ele é tão importante que o protejo com todos os meus poderes de raposa. Esse segredo é um casulo onde eu guardo todas as pessoas do meu mundo, ali elas ficam protegidas. Nunca perdi ninguém em definitivo, jamais senti a dor de ter uma morte de alguém importante (ou nem tão importante) perto de mim.
Isso é bom, claro. Só que eu olho pro lado e vejo que as pessoas não deixaram de morrer simplesmente porque eu cheguei no mundo. A tristeza continua por aí. A sensação que me preenche é de idiotice, por ficar irritado com um aumento de bolsa que não aconteceu, quando alguém por aí está atravessado pela morte do pai ou avô.

Nessas horas eu consigo entender o que é o zen, mas não por quê funciona o mundo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...