quarta-feira, outubro 03, 2007

Quartas feiras são as piores

Estou um tanto cansadinho, como costuma acontecer às quartas. Meu desgosto com esse dia da semana começou no segundo grau, quando no colégio eu tinha aula de manhã e de tarde. O terceiro ano trouxe a educação física na quarta-feira de noite. A faculdade nunca teve as melhores cadeiras nas quartas.
O grande problema está em ser um dia no meio dos outros. Dois dias de trabalho antes, dois dias de trabalho depois; a perspectiva não é muito animadora. Quartas foram feitas para sofrer, acho.

Uau.
Estou parado na frente do blog e não tenho vontade de escrever. Não por faltarem eventos nos últimos dias, tenho razoavelmente bastante para contar.
Ainda assim, fica o silêncio.
Pois que fique.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...