segunda-feira, março 17, 2008

Cadernos pautados e grupos de pesquisa

Então hoje foi meu primeiro dia no grupo de pesquisa que agora participo. Discussão importante: as limitações impostas pela existência de pautas nos cadernos. Certo, essa não foi a discussão, mas foi um dos momentos de discussão nada a ver que tive com minha professora e futura orientadora.

Minha vida está uma verdadeira correria e isso me deixa extremamente feliz. Eu estou feliz.

Seguindo o ritmo, estou juntando forças para escrever uma história. Ainda não tenho idéia do tamanho, mas acredito que o título será algo como "A história do não". Antigamente eu não conseguia escrever se não tivesse um nome para dar à minha história. Bem, agora eu tenho, então talvez os relatos que vêm se enredando na minha mente finalmente possam vir à luz. Escreverei a caneta (ou lápis), ao invés de diretamente no computador. Quero ver se ainda consigo criar em papel ou se já estou preso ao computador.

Quero um lugar para ler. Um cantinho claro, de temperatura amena e sem distrações sonoras ou visuais. Aqui em casa é impossível estudar. Isso é particularmente um problema agora que realmente quero estudar. Se eu fosse um aluno aplicado desde antes, talvez tivesse notado mais cedo as deficiências em termos de estudo que minha casa oferece. Todas as casas, na realidade, devem ter os mesmos problemas.

Meu cabelo curto tá legal, apesar de eu já achá-lo igual a como sempre fica. Sigo dizendo que, como ele está desfiado, ele está bonito. Alguma coisa no cuidado com que ele foi cortado aumentou minha auto-estima. Até saí com uma camisa pólo hoje. Mudaaanças...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...