quinta-feira, setembro 17, 2009

Duas vidas

Manter a vida real e a digital ao mesmo tempo definitivamente envolve um esforço que eu não estava esperando. Enquanto tento postar aqui pelo menos uma vez por dia, também levo meu projeto secreto na internet no mesmo estilo de proposta. Está bem complicado por enquanto, e pretendo ampliar o espaço da vida virtual (não tanto em tempo real, como é o caso do MSN, mas mais em e-mails e blogs e foruns [ou fora]).


Dia muito bom, hoje. Trabalho, amiga, conversa pouco esclarecedora com professora, tarde entre livros com colega, panqueca, professor que comprou livros apenas para me emprestar, aula sobre utopia. Cada um desses tópicos renderia um bocado de comentários, mas não sei se terei cabeça para colocá-los em letras agora. Estou tão cansado de dormir pouco essa semana que nem sei se vou conseguir trabalhar no meu projeto para a seleção do mestrado.

A vida de estudos me apraz, me completa, me anima. Estou mais cansado do que estive ao longo de todo o ano, mas também recheado de uma energia maravilhosa. Vontade de ter sucesso nessa seleção de mestrado e, principalmente, de enfrentar os desafios de um novo campo de estudos. Nham.


Nota para o futuro: serei eu um dia o professor que viaja e compra livros para seus ex-alunos. Serei eu que ensinarei e serei convidado para sair num dia de semana, apenas pelo prazer de rever os alunos.
Influências são importantes.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...