domingo, setembro 13, 2009

Wild World

Sim, estou estudando para ir embora da cidade e deixar todos meus amigos para trás. Ontem, depois de séculos sem festear, virei a madrugada com algumas amigas e me diverti na Casa do Estudante. Alguma uruguaia/castelhana/argentina estava de aniversário e organizaram uma festa no quinto andar, o que foi bem divertido.

Fazia tempo que eu não passava pelo famigerado quinto andar da CEU, que não observava aquele ambiente universitário e bêbado. E, claro, tempos que eu não sentia o passado voltar como uma pedra e me lembrar de questões que deixei penduradas. Bem, a essa altura já não tem nada mais pendurado, é tudo passado, é tudo falta de cuidado, mais ainda está lá, uma promessa de continuidade, uma esperança de final bem feito.


O mundo não é pequeno.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...