sexta-feira, setembro 11, 2009

Tempo

Acabei de me espantar com a descoberta de que as coisas não seguiram, ao longo do ano, exatamente como eu estava acreditando. Tenho um calendário ao lado do meu computador, onde passo todo o tempo que estou em casa, e estava observando minhas anotações. Coisas que eu imaginava que fossem mais recentes aconteceram há meses. Algumas questões que mudaram sensivelmente minha forma de agir durante o ano.

Céus.


Foi dada a largada para o mestrado. Meu pré-projeto deve estar pronto até dia 15 de outubro. Ok, esta é a última data possível. O ideal seria terminá-lo até o dia 1º. Possível? Don't think so. De qualquer modo, vou fazê-lo, vou estudar para a prova, vou.


Estou com planos de um segundo blog, diferente deste. Não só sobre mim, talvez, não solitário, quem sabe. A idéia de blog coletivo sempre me agradou. Enfim, não pretendo colocar informações sobre ele aqui, já que a idéia é fazê-lo através de um pseudônimo ^^


Agora tenho que voltar a trabalhar. O sono está me matando, como é usual, mas quem precisa dormir? Dizem que terei a eternidade para isso, num futuro (espero) distante.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...