terça-feira, setembro 15, 2009

É ritmo...

Nossa, minha proposta de não dormir enquanto não concluir meu projeto de mestrado está começando a me deixar neurótico. Estou quase cancelando o jogo deste finde novamente, pela terceira vez consecutiva. É um saco ficar tanto tempo sem dar atenção ao RPG, que definitivamente me diverte, mas não posso me dar ao luxo de perder uma tarde inteira com algo que não seja produtivo. Posso?

O que me complica o raciocínio é que, de uma forma ou de outra, precisarei de alguma distração, do contrário meu cérebro não funciona por tempo suficiente para me concentrar nos estudos. Uma festa, uma saída, uma cerveja, qualquer coisa que possa significar um finde bem aproveitado em conjunto com estudos excessivos. Ai ai!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...