quinta-feira, abril 21, 2011

La vida es más compleja do que parece

Hoje de tarde me reuni com meus amigos do mestrado. Caiu uma ficha que estava balançando no topo havia algum tempo, mas resistia aos meus balanços. Por algum tempo, fiquei envolvido em enlouquecer com as tramas da vida afetiva e, no processo, esqueci que também estou embolado com outros problemas. Os nós foram se tornando cegos, envolvendo-me cada vez mais. Fiquei sem ar, sem vontade, sem escapatória.

Aí como que de repente, clareou. As dúvidas continuam, elas estão aí para isso e seguirão comigo por muito mais tempo. Contudo, eu tenho tantas coisas ao mesmo tempo andando que não posso me focar em uma só. Meu namoro foi terminado? Fiquei triste? OK, agora vamos pra frente, pois ainda tenho um mestrado, um concurso e alguns amigos pra cuidar, entre outras coisas que não vieram de pronto à minha memória.

É a vida, e não a fila, que anda.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...