quarta-feira, maio 09, 2007

escrevinhar

Eu estava apostando que logo que me mudasse poderia voltar a escrever como antes eu fazia. A idéia é que o choque da mudança impulsionasse a criatividade e a somasse com o trabalho duro que é trazer para as letras uma idéia. Conseguia me imaginar sentado na cama, pensando, sem a aura de proteção gerada pela proximidade dos pais, e então levantando e sentando no computador e escrevendo madrugada adentro. Tá certo que esse pensamento também envolvia fumar um cigarro na sacada, mas isso a gente resolve... licensa poética.


Vontade de escrever eu tenho. Falta o momento, aquele estalo que sentirei no fundo da minha alma e voarei para um teclado e gerarei uma narrativa gigantesca, repleta de detalhes, personagens repensados, tudo isso. Claro que terei que apagar tudo e reescrever depois, mas deu pra passar o cenário, não?

Outono me faz feliz.
Acho que sou outonal.

Um comentário:

Kitchan disse...

Outono também me faz feliz!
^^

Eu tenho um blog aki agora, la li ho.

Só pra ter onde despejar minhas choradeiras.

XD~

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...