sexta-feira, maio 18, 2007

Ingenuidade

Raposa no ônibus, voltando pra casa depois da aula de Direito, conversando sobre saúde:
– Eu sou tripolar. Alterno direto entre euforia, apatia e irritação.
– Verdade?

...

...

...

É, pessoas.
Poderia ter sido uma ironia, e nesse caso eu estaria fazendo um papel de idiota aqui. Talvez eu esteja, mas creio que não é o momento. Infelizmente, eu diria. Será que existe um complexo de tripolaridade? Ou a criatura realmente achou que eu estava falando de um desvio de personalidade por ele desconhecido?
Sabem, nem estranho tanto que ele aceite tão facilmente, agora que penso melhor... Quem de nós sabe todos os males que podem atingir os seres humanos? Como eu poderia desejar que ele soubesse, então, metade dos que afetam raposas?


xxxx

Hoje peguei para minha irmã-raposa os materiais na gráfica para serem apresentados amanhã. Eu ainda não tinha pensado no que isso significa, entretanto... Daqui do trabalho não tenho meu destino certo, ou vou pra aula, ou vou pra noite.
Estou imaginando que legal será eu dançando com alguns cartazes debaixo do braço, mas tuuuudo bem ^^
(na verdade não estou pensando realmente em sair pra dançar, mas sim para curtir uma preciosíssima companhia, o que vale muito mais)


*****

Nhai
To feliz.
Muito feliz.
Felizão assim \ o /

La li hoo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...