segunda-feira, setembro 08, 2008

250

Essa é a postagem de número duzentos e cinqüenta. Para comemorar, notícias felizes: estou gostando dos meus estudos em francês, tenho achado divertido (embora exaustivo) o processo de escrever uma monografia. Acho que estou pensando bastante no futuro, e com alguma seriedade, então os sonhos malucos não estão ficando tãããão no caminho quanto antes. Não que eu esteja deixando-os para trás, longe disso, só estou contaminando-os com um pouco de realidade.

Ano que vem acaba a estrutura que tenho hoje. Não quero que ela continue como está. Quero que ela mude completamente. Sei o que eu preciso para que isso aconteça, vamos ver se consigo e, se eu conseguir, se será a passos de formiga ou a pisadas de elefante.

Agora é hora de dormir!
(que engraçado, pensei em escrever uma frase em francês, mas me dei conta de que, apesar de eu conseguir traduzir algumas coisas e entender outras, não consigo criar ainda em francês... bem, o que eu esperava, já falar com nem dois anos de treino esporádico?)

Bonne soir!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...