quarta-feira, setembro 24, 2008

Je m'habille touts le jours

Alguma coisa me disse que eu deveria passar por aqui, então estou passando. Hoje jantei com minha família no Walter, em comemoração aos cinqüenta anos da minha tia. Deve ser estranho chegar a essa idade. Eu já considero estranho demais estar com 22, tendo passado pelas idades que eu achava que deveriam ser significativas. O curioso é que de fato foram ^^

Agora minhas expectativas estão mais a longo prazo, e ainda assim não consigo deixar de esperar um monte de coisas para acontecer o quanto antes.


Ultimamente a quantidade de pessoas que eu admiro aumentou um bocado. É gostoso ver que existem outros modelos nos quais se inspirar.

A questão agora é: Goiás? "É, Goiânia tem uma praça bonita". Hah, que ótimo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...