quinta-feira, setembro 11, 2008

Atualização da monografia

Ah, eu havia esquecido!
Entreguei hoje meu texto monográfico com 15 páginas para minha orientadora ler. Ela deve me devolver entre segunda e quarta, quando espero entregar mais umas 4, no máximo 5, páginas para concluir o primeiro capítulo. Este tópico que falta é sobre o Novo Jornalismo (os três primeiros foram, respectivamente, cultura, jornalismo cultural e valores-notícia).

Minha monografia tratará sobre os valores-notícia da Rolling Stone e a possibilidade de incluir suas matérias dentro do estilo chamado Novo Jornalismo. Essas questões serão trabalhadas a partir da análise de dezoito matérias, selecionadas por um critério de tamanho (em teoria, reflexo da importância editorial dada a elas), na medida de três reportagens por edição ao longo de seis edições, totalizando 18 matérias.

O segundo capítulo, que desejo terminar até o fim de setembro, envolve a história da revista e uma descrição de sua morfologia, além de comentários sobre o gonzo journalism. Estou rezando para que este capítulo tenha a mesma quantidade de páginas do primeiro, ou mais, espero até que mais, mas não sei como as coisas ficarão depois dos comentários da orientação.

O terceiro capítulo, para finalizar o trabalho, será a análise propriamente dita. Não contem para ninguém, mas morro de medo dele não ficar nem de perto tão grande quanto deveria. E ele tem de ser o maior dos capítulos, já que é a análise a que o trabalho se propõe.
ai ai ai

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...