sábado, abril 11, 2009

Leiam o passado

Incrível como é tocante reler o que a gente escreveu anos atrás. Acabei de rever os momentos que antecederam a tensão do fim do ano de 2006, as renovações do ano de 2007. Minhas esperanças e dúvidas eram tão diferentes das de 2007 para 2008.

Se hoje eu tiver que escolher um ano em que fui feliz, escolheria 2006.
Suspeito, porém, que se em algum momento futuro tiver que escolher um ano em que vivi, 2009 será um desafiante poderoso.


Não estou em um estado constante de felicidade, o que é uma pena. Minhas aflições estão bem presentes, e vindo com força na maioria das vezes. Sou afeiçoado às certezas, as dúvidas me machucam. Tenho dúvidas, o que é sinal de que estou vivendo.

Ai.
Nasci num mundo desafiador. Nesse momento, porém, tudo que me importa é que o sol brilha bonito na rua e que logo sairei para respirar e provar mais uma colherada de vida.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...