terça-feira, abril 14, 2009

Twitter

Meus últimos posts aqui no blog foram meio a la twitter, sabe? Se duvidar, eles até fecham no limite de 140 caracteres.

Uma breve atualização da minha vida, então, para os acompanhantes da Raposa Antropomórfica: estou absurdamente ocupado, sem tempo pra parar e respirar. Isso é tão incrivelmente ótimo, que nem sei explicar pq não estou em êxtase.

Minha vida pessoal está a mil. Apesar de uma ou outra frustração no caminho, acho que estou acumulando mais sucessos do que esperava. O coração? Lutando ferozmente para não ser roubado, para continuar sendo controlado pelo cérebro. Será possível/

Minha vida digital está estranha, já que quando estou vivendo intensamente no mundo de carne e osso, acabo com dificuldade em manter os dígitos atualizados. Ai ai ai, como eu equilibro isso?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...