quinta-feira, abril 09, 2009

Blog com fome

Ai ai
eis que a raposa antropomórfica está com fome de novo... é engraçado, pois o alimento dela é a minha tristeza, processada aqui na forma de pensamentos e reflexões.

Curiosamente tristeza é algo que está fora da minha vida há algum tempo. Nada de excepcional está gerando isso, nenhum grande amor, nada disso. O remédio para minhas dores é simples, e eternamente conhecido: não parar. Finalmente iniciei todas as atividades que eu desejava, até chegar ao ponto que realmente aprecio, ou seja, não ter tempo para tudo.

Aulas da especialização, aulas da graduação (aluno especial em psicologia), trabalhos freelances, trabalho regular na editora (há!, acho que finalmente o contrato ficou acertado), natação, sair com amigos, conhecer pessoas novas. Estou enxergando um padrão no fluxo constante de experiências novas e de irreparável mudança.


Ah. Eu finalmente entendi a idéia de ficar com três pessoas na mesma noite. Não digo mais que não serve para mim, dada a oportunidade eu aproveitarei, até porque tenho curiosidade de saber como isso se processa. Não fiz ainda, foram outras experiências (tão ou mais duvidosas quanto esta) que me alertaram.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...