quinta-feira, dezembro 31, 2009

Recados que me fazem sorrir

fuckin' want to talk to you. i miss you, you know? i really do. anyway... talk to ya? (L) :*
Eu não estava esperando, sabe? Achava que ele ia ficar na praia, aproveitando a vida. E sem drama mesmo, pra mim felicidade é ver os que eu gosto felizes. Mas aconteceu o seguinte, estou sozinho na virada do ano, e acabou que combinamos de passar juntos. Esses dias ele me ligou falando da praia e eu recusei, porque seria sacanagem com minha mãe, que foi pra praia, queria minha companhia e mesmo assim estou aqui, além de haver dois ratinhos aqui que precisam comer. Eu falei, reforcei, que tudo bem ele ficar lá e passar lá, que pra mim o importante era que ele pudesse se divertir e tal.

Aí hoje mandei uma mensagem pra ele perguntando sobre a praia, se ele estava em Porto Alegre, enfim, iniciei os planejamentos para minha meia-noite. Ele disse que estava voltando pra cá e tal, o que já me fez um pouco feliz. Fiquei longe da internet desde o início da tarde, então perdi essa mensagem dele no orkut, que colei. Abatido como eu estava, super feliz eu fiquei. Uma coisa simples, um lembrete simples.

Que só me faz reafirmar: façam os outros felizes.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...