quinta-feira, dezembro 31, 2009

Last 3 hours

Então é isso, o ano está acabando de verdade. Dentro de três horas estaremos em 2010.


O que eu preciso para que os dias solitários do ano seguinte não sejam uma repetição dos deste, horas jogado em casa esperando alguma coisa acontecer. And once again nothing happens. Talvez seja um aviso divino, um meio de contato da criatura que narra esta história: Tales, não seja burro, não há nada aí.

Ainda assim eu sigo esperando. Esperar: eis um verbo que eu deveria eliminar do meu vocabulário.

Tudo bem. Irei ao Gasômetro encontrar meus amigos, curtir uns fogos, talvez depois ir a uma festa beber até cair. Junkie life it is.


xxxx

Ahn, meu tio me ligou e falou algo sobre como é importante cuidar da saúde. Bem aleatório, mas me deixou pensando. Estou hoje pesando menos do que nos últimos cinco ou seis anos, se bem consultei as balanças nesse período. Talvez esteja na hora de visitar um médico.
Ahn, ano que vem eu faço isso.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...