sexta-feira, abril 09, 2010

Dia de sol

Hoje acordei bem. Como tem sido costumeiro, despertei primeiro às 8h, depois com meu celular às 9h e, para concluir legal, levantei às 10h. Gastei minha manhã inteirinha na internet e não me arrependo um segundito do contato que fiz. Acho que comecei a construir algo que me será muito legal. Quem pode dizer que eu não tinha razão ao definir que estar com internet em casa salvaria a minha vida em Goiânia?

Minha saúde está inteira da novo. A física, mental e emocional, quero dizer, pois a financeira, tadinha, está sofrendo as pressões de me ajustar a um lugar novo. E isso que nem me dei a muitos luxos, ainda. Uma coisa que preciso resolver logo logo é como lavar minhas roupas, pois depender de lavanderia não é muito legal, quando o custo disso chega a R$ 70,00 por semana. Sou metidinho a rico, mas nem tanto, né, amores.

Decidi que quero um carro. É, simples assim, quero e deu. Se o terei em algum momento próximo? Ahn, não sejamos ingênuos. Se eu ganhar bolsa de mestrado logo, poderei começar a regular meus gastos adequadamente. Sem ela, porém, estou capengando no mar dos sofredores. Oh céus ^^


O dia nasceu com um sol tão bonito. Não está quente demais, está agradável. Tudo bem, estou em casa, protegido do calor absurdo. Só de pensar nisso já fiquei meio suado. Vou ao campus, hoje, e faltarei à palestra que pretendia assistir. Visitarei um lugar chamado Grande Hotel, que tem cursos e coisas bacanas para eu conhecer. Se for perto, passearei pelo tal Parque dos Buritis, também.

Hoje os meninos querem sair de noite.
Seguindo a lógica do "faço o que quero", vamos ver se não aparece um convite melhor até o cair da noite. E viva la vida.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...