quarta-feira, abril 07, 2010

Músicas

Ah, suas safadas, sempre me lembrando da vida. Agora está o Mika cantando no vaioso: This is the way that we love, like it's forever, than we spent the rest of our lives, but not together. Essa canção tem um significado especial pra mim, fundamentada em um momento em que cometi um engano ao ler uma pessoa. Fiquei, por um tempo, sentindo-me mal por haver machucado alguém quando, na verdade, não havia nada que eu pudesse fazer para evitar. Aliás, havia: eu podia perder duas histórias futuras muito interessantes, para dizer o mínimo.

Conversando sobre as escolhas que a gente faz e que sempre terminam machucando os outros, um rapaz me comentou sobre o abraço dos porco-espinhos. Apavorados com o frio, eles se aproximam para compartilhar calor corporal, mas seus espinhos machucam os companheiros a quem deveriam ajudar. É uma contrapartida obrigatória em toda escolha. A harmonização final, ou seja, a estabilização de todas as energias, seria o fim. Enquanto isso não acontecer, não haverá chance de um sorriso alegrar a todos os corações.


Tomei uma decisão, hoje.
Tudo bem que é a vigésima vez que penso a mesma coisa desde que cheguei em Goiânia, mas repetir é sempre bom, e se cumprir for possível, melhor ainda. Farei o que quiser. Quando eu quiser e, principalmente, como eu decidir.
Chega de depender.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...