segunda-feira, abril 26, 2010

Tempo

Ando bastante ocupado, e muito do meu domingo foi uma corrida atrás do tempo desperdiçado em dias anteriores. Passarei essa semana correndo feito louco, dormindo pouco e produzindo muito. Como posso, então, pensar em considerar isso algo ruim? Minha única dúvida no momento é: para o que dou prioridade, trabalho ou apresentação de quinta? A lógica da agenda diz que devo pensar mais no trabalho, que tenho que entregar resultados amanhã de noite. A vontade me joga para a quinta-feira, quando discutirei um texto que não é de fácil assimilação.

Que tempos tenho livres até quinta? Amanhã de manhã, terça de noite, quarta de tarde e quinta de manhã. Necessito de tempo de maturação e espaço para construir o trabalho. É, comecemos a semana de sonos curtos. E vamos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...