sexta-feira, abril 09, 2010

Quero mais tempo

Não estou conseguindo dar conta da quantidade de coisa que tenho que descobrir, reconstruir no meu cérebro e seguir procurando. Vim com um projeto, tenho até quase junho para reformulá-lo e adequá-lo aos interesses tanto da instituição quanto da minha orientadora e, se sobrar tempo, também meus.
Óbvio que não gosto de coisas simples, então ainda preciso achar tempo de escrever para minha especialização, a respeito de um tema que não me move mais. Preciso sentar e olhar com a visão de uma criança o que posso arrancar que ainda não foi descrito sobre umas histórias em quadrinhos que tenho aqui comigo. Pelo menos ainda tenho um mês ou dois pra isso.

No meio de tudo isso, estou feliz. O processo de pesquisa, de questionamento, de descoberta, de discussão, bem, tudo isso é absurdamente contente. Só não quero me matar, como minha orientadora, que está afastada por razões de excessivos atentados à saúde.

Serei um professor. Nunca isso foi tanto uma certeza.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...