segunda-feira, abril 02, 2012

Cada lugar - Nenhum de Nós


Juro que estou tentando, falta só resolver uma pontinha que, infelizmente, está bem nas minhas mãos. A gente pode posar de maduro o quanto quiser, mas quando cruza com alguém na rua e o coração ainda bate mais forte mesmo depois de tanto tempo, bem, isso diz muito, né? Acho que isso explica muito das minhas escolhas por sujeitos e situações em que eu geralmente sou o mais maduro envolvido, ou no mínimo que eu estou no controle das regras.

Eu queria dizer que é culpa tua, que é tudo culpa tua, que eu fiz as escolhas que fiz porque estava triste. É verdade, eu estava, muitas vezes ainda me encontro e depois te encontro e descubro que minhas razões estão corretas. Ainda assim, eu que procurei um lado mais fácil, não tu. Tu fez o certo. Eu, pra variar, não.

Desculpa, mas preciso te enterrar.
Eu quero meu coração de volta.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...