domingo, abril 01, 2012

Swedish Hearts - The Acid House Kings


Ao longo dos anos eu me agarro em algumas músicas que, ao meu ver, explicam ou ilustram meu jeitinho de viver. Essa é uma das que eu mais retorno, pois sempre acabo me convencendo de que as suas palavras são pertinentes a como eu ajo e como eu penso.

Don't be fooled by looks,
I'm not that sweet
Behind manners and smiles,
intentions are all the worst kind

Don't be fooled by dreams,
I'm not that sweet
I got habits and needs,

Dont give me time
Love pass me by
The feeling I can't relate 'til I want to hate you

Don't mind if I be unkind
You should know by now
I want to be on my own

Every second around here
That's when you throw your life away
I'm not kidding when I say
You got to leave this someday 

Eu gosto de pensar em mim mesmo como malvadinho. Ajuda a justificar algumas escolhas. Eu também frequentemente me imagino um bom samaritano, aquele que sai do próprio caminho para ajudar. Eu não tenho que ser um ou outro, que a situação vai construir como as pessoas vão me ler e isso é a única coisa que há. Ainda assim, a vontade de ser um só é sempre tão forte nesse nosso mundinho que pede que não mudemos e que sejamos indivíduos, impossíveis de dividir. Como a gente faz pra decidir quem a gente é?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...