segunda-feira, abril 09, 2012

Reencontro

Neste fim de semana reencontrei uma pessoa muito querida, que há alguns meses me acolheu em sua casa durante uma noite de necessidade. Ela esteve em Goiânia visitando nossas amizades em comum e eu, obviamente, não perdi a oportunidade de vê-la e abraçá-la. De alguma forma, conhecê-la foi uma espécie de preparação para a viagem que eu estava por fazer, pois me serviu para pensar nas maneiras como eu me comporto frente aos acontecimentos que a vida oferece.

Saímos juntos, nós e nossas amigas. Nos divertimos, rimos das pessoas, caçoamos de nós mesmos, bebemos coisas estranhas (tesão, diabo verde, sexo na praia, cozumel, caipirinha, cerveja, smirnoff ice) e dançamos com algum entusiasmo. Ao fim da noite, um sanduíche completou a aventura.

Ao fim da experiência, o ego aquecido e a sensação gostosa de saber que vale a pena estar aberto a fazer novas amizades.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...