domingo, abril 15, 2012

Nudismo

Hoje de manhã eu saí do banho e me dei conta que meus vizinhos têm vista para o meu quarto. Como eu estava me secando, a toalha e eu dançávamos num movimento que, para qualquer que me ache atraente, pareceria atraente também. Desnecessário dizer que, de um fósforo, fiz um um incêndio. Dois dias atrás eu estava pensando sobre praias de nudismo e como eu realmente gostaria de ir numa, algo que até há alguns anos era simplesmente impensável. Somente depois de me tornar um ser sexual que eu comecei a quebrar o medo de que meu corpo fosse observado livremente por outras pessoas. Ainda não estou totalmente livre, mas é algo que tenho trabalhado mentalmente e, algumas vezes, colocado em prática. Na piscina, por exemplo, eu já não fico todo me escondendo atrás da toalha entre sair do vestiário e entrar na piscina. Ou entre tomar banho e me vestir na frente da janela.

Ou não vestir, porque enfim, eu estou em casa e faço dela minha pequena praia de nudismo.

Um comentário:

Priscila disse...

Eu apoio a causa. Viva o naturismo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...