sexta-feira, março 08, 2013

Raposa brincando de zumbi

Hoje experimentei a deliciosa sensação de quase desmaiar. Quase, porque não caí. Não caí porque percebi a tempo que estava tudo sumindo da vista e voei para a cama. Motivo: provavelmente fome e falta de energia. Estou com uma virose forte que me deixa febril, pintado e com dor de cabeça. Todo mundo acha que é dengue, mas meu sangue diz que não. Estou também com uma afta gigante na língua e ela me impede de comer. Resultado: estou quase desmaiando por aí. Fiquei pálido e com pressão baixa e tudo mais e voei para a cama a fim de evitar que eu voasse de cabeça na parede.



Assim estou hoje, meio zumbi. Não que eu fosse ser um bom zumbi com essa afta me incomodando. O cara aí é tipo meu namorado, me aguentando. Eu morderia ele, se não tivesse uma afta gigante que, além de comer, também me impede de beijar meu namorado.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...