segunda-feira, setembro 02, 2013

Planos para o futuro

Setembro chegou e, com ele, a hora de fazer os planos para o meu futuro. Ainda não pretendo entrar em detalhes, embora meus amigos e namorado já estejam cientes e participantes do processo. São muitas coisas a acertar até o final do ano, o que certamente inaugura uma nova temporada na vida desta raposa. Por ora, deixo registrado minha intenção: ter escrito um livro de contos com temática LGBT antes do fim de 2013.

O plano inicial era ter um livro meu publicado, mas estou em dúvida se vou investir pessoalmente em editar/publicar ou se vou batalhar por uma editora. De toda forma, ainda estou a meio caminho no material, portanto nem vou gastar neurônios considerando como editar um livro que ainda não existe.

Um dos planos para 2014 é retomar a escrita de literatura fantástica. Esses são os dois universos com os quais me sinto mais a vontade para criar, por isso pretendo investir profundamente neles.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...