sexta-feira, abril 13, 2007

Da série Pensando no passado

Por que as pessoas importantes sempre aparecem no momento certo?

Tudo bem, é meio fácil de entender que quando estamos pra baixo, surge alguém disposto a nos botar pra cima e a partir daí essa pessoa vai ganhar importância na nossa vida, já que do nada veio e nos ajudou. Também explica o que acontece quando estamos desesperadamente carentes e puf!, surge aquele alguém pra preencher o vazio no coraçãozinho.
O que acontece, contudo, com aquelas pessoas que surgem quando nossa moral está lá em cima, quando estamos num período de poucas dúvidas (pra ficar sem dúvidas, só morto), quando não estamos com problemas insolúveis? Ousemos dizer que essa outra pessoa também esteja numa situação parecida, que não esteja precisando de uma mão ou duas (já que a idéia de ajudar alguém também vale no sentido inverso, não só no de ser ajudado).
Afinidade?
Eu dizia sempre que amizade surge de quebras na rotina, de pontos fracos auxiliados por outras pessoas, coisas assim. Nosso "normal", salvo se formos criaturas fofinhas e/ou carentes de afagos, não precisaria de outras pessoas, quanto mais de amigos. Sou carente ou fofinho, então? Posso apontar sem problemas pelo menos uma pessoa que surgiu na minha vida e anda sendo bem importante e que eu não estava precisando de ajuda quando conheci e que ela também não usou muito mais do que minha energia pra sobreviver a momentos chatos.

É.
Raposas ^^

Um comentário:

Anônimo disse...

Huummm...
acho que o oniichama é carente E fofinhu... muito mais fofinho, aliás...

E nós somos raposas. Isso diz tudo.

Te amo, maninhu!
^_^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...