quinta-feira, abril 26, 2007

Vontades das 18h

Chega perto da hora de eu ir embora daqui da Editora e meus olhos se enchem de lágrimas. Será por conta das músicas que ouço, da voz enebriante e entristecida de Antony? Não sei. Tudo que sei é que ao mesmo tempo que tenho vontade de me abraçar no primeiro ser querido pelo caminho, também lembro de momentos legais.

Nesse exato estou pensando no moço da manta rosa-choque *magnífica*, numa noite de absurdos acontecimentos que não precisam ter acontecido, mas que se existem me fazem muito feliz.


xxx


Desnecessário dizer que as coisas sempre acontecem sem termos previsto. Um amigo que surge numa tarde triste, um abraço acolhedor onde menos se espera. Uma facada nas costas. A vida é feita dessas coisinhas, daquilo que aproveitamos somado com o que deixamos pra trás.
It's true I always wanted love to be hurtful
Eu amo essa música. E agora tenho que sair
outro dia termino ^^

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...