sábado, abril 07, 2007

Da sério Conhecendo a Raposa

Com o crescimento da mania das pessoas tornarem-se bipolares, eu venho a público demonstrar um estado quase patológico muito raro e ainda não absorvido pelas pessoas sem imaginação: eu sou tripolar. Farei uma breve explicação sobre os três estados de humor.

EUFORIA
Também chamado de 'espírito saltitante'.

DEPRESSÃO
Tudo é triste, tudo é ruim, o mundo me odeia. Isso resume tudo ^^

FÚRIA
O estágio intermediário, canaliza a tristeza de modo euforicamente perigoso.


E sim, eu realmente alterno entre os três com muita facilidade. A Euforia é o estado-padrão, eu passo a maior parte do meu tempo nele. Tudo que eu preciso pra chegar nele é uma pessoa sorrindo ou brincando ao meu lado. Se isso não me deixar triste ou irritado, fico eufórico de novo. A duração deste estágio depende apenas da força dos elementos que trazem as outras duas, portanto é indeterminada.
A Depressão vem de vez em quando, mas só quando eu sei que fiz bobagem ou quando eu noto que não tenho algo que eu realmente acho que preciso. Era o estágio predominante até que eu arranjei um coração para me deixar eufórico na maior parte do tempo. Atualmente tem duração de cerca de um fim de semana longe a uma semana inteira, com picos de um mês nas férias.
A Fúria é deveras rara. Explode em momentos de contrariedade extrema ou de quebra violenta de expectativas. Tem duração média de alguns minutos, podendo chegar a uma ou duas horas. O período maior registrado recentemente foi de quase dezesseis horas.


Divirtam-se com mais essa incursão no Mundo da Raposa ^^

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...