segunda-feira, abril 30, 2007

Life

Life goes on, I don't know exactly which path to go through. My music today is "monochrome", yann tiersen. I'm just going on, just living without much care. Oh, what emo crap! Here I am on a good job (not a job, but I don't know the name in English to "estágio"). Maybe on the next months I'll be living on a new place with a couple of friends that aren't actualy a couple ^^
But still I'm not complete.
At least I'm not sad. Not now, anyway ^^


xxxx

Ouvindo Legião Urbana no YouTube. Sim, eu ouço músicas pelo YT. É mais prático do que procurar em rádios virtuais, já que elas nunca tocam o que eu quero ouvir. E o last.fm é muito legal pra conhecer coisas, mas péssimo pra tocar o que eu quero ouvir no momento. A moral é usá-lo pra encontrar novas bandas, mas seguir com minha listinha do winamp :oD
Bah, velhos tempos em que as pessoas comparavam suas listas de winamp (em números de músicas) pra saber quem era mais ou menos culto em termos musicais. Hilário. "Ah, eu tenho quinhentas músicas na minha playlist". "É? Eu tenho mil duzentas e trinta e sete. Rá"


xxxx

Hoje deu vontade de comprar coisas de raposa. Uma raposa de pelúcia, um chaveiro de raposa, roupas com raposas desenhadas - apesar de eu estar tentando usar um estilo mais sóbrio de vestimenta -, coisas assim. Quase comprei um livro com tudo sobre raposas hoje, mas não encontrei no site da Cultura, então parei de procurar pra evitar um gasto "desnecessário".
Tenham medo de mim, estou gastador.


xxxx

Hoje recuperarei minhas orelhas de raposa ^^
Deixei-as cum rapazito sábado, já que eu estava sem mochila e sem cara-dura pra voltar pra Porto Alegre usando-as. Tá na mochila dele até agora, ficamos de nos encontrar pra que eu as tenha de volta. \o/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...