terça-feira, abril 17, 2007

Vida

Eu sei que posts contentes são chatinhos, já que a graça de um blog é a parte emo da coisa.
Porém não posso deixar de dizer que estou feliz. Meu coração está num ritmo gostoso, meu estágio é triper bacana e eu nem vejo o tempo passando enquanto estou lá, meus estudos e atividades acadêmicas estão me mostrando que o jornalismo não é tão ruim quanto eu pensava, meus amigos estão ao meu redor tanto ou mais do que ano passado.

Espanta pensar que algumas criaturas escolham a tristeza como objetivo de vida. Sabotam a si mesmas sem a pretensão de alcançarem seus sonhos. Ou, o que é pior, enganam-se dizendo que não podem ser felizes por incapacidade, quando na verdade é a própria força que as afasta da realização.


Um abraço pode salvar um dia ruim, bem como pode coroar um dia bom.
Amo calor humano.
Mais ainda quando esse calor é passado pra mim com gosto.

E quando um abraço não é possível, uma palavra de conforto pode ter o mesmo calor.
^^


EU AMO ESSA VIDA \o/
(até amanhã, quando provavelmente estarei de volta com meus humores cancerianos... é, galerinha, mais um mês e o inferno astral vai começar heheheh)

Um comentário:

Anônimo disse...

*abraço*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...