sexta-feira, abril 20, 2007

pequenas coisas

Faço parte dos que acreditam que os detalhes são importantes. Aquele sorriso no lugar certo no momento exato pode salvar um dia. Um abraço apertado e duradouro.

Hoje a revisora do primeiro livro em que trabalhei na Editora veio falar comigo, pois ao invés de pontos eu havia colocado losangos. No computador havia passado despercebido, mas para centenas de leitores poderia ser um ponto de dúvida: o que aquilo significaria?
Exemplo tosquinho, concordo. Detalhista, entretanto.

Gosto de situações que são trabalhadas e pensadas a nível de detalhes (passíveis de serem compreendidos). Creio que na base de tudo estão as pequenas coisas, ligeiros momentos que podem ser torcidos para serem guiados de acordo com nossa vontade. Simplicidade é a regra.
Um elogio, como quem não quer nada.
Uma ligação inesperada, um abraço gostoso.

Eu gosto de pequenas coisas. São elas que fazem as grandes serem o que são.


xxxx


Ando num humor muito abracento.
Quero ser abraçado, quero abraçar, quero calor humano.

Metade do trabalho hoje passei agarrado à minha irmã raposa.
A outra metade não teve, pq a gente foi embora mais cedo o.o

Um comentário:

Anônimo disse...

"Eu gosto de pequenas coisas. São elas que fazem as grandes serem o que são."

Boa explicação. Eu nunca tinha pensado no inverso. Sempre pensei nas coisas simples e tudo mais. Aquela visão levemente romântica.

mas é, mesmo. Tu tem razão :)
Beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...