sábado, dezembro 09, 2006

Dezembro

"Então é natal..."

Chegou dezembro. Minha faculdade na última semana, falta só quarta-feira chegar para eu entregar o último trabalho que me livrará, enfim, do 5º semestre de jornalismo. Segunda tenho prova de foto (não perguntem) e alemão. Livre \o/
chegou o verão. Eu que achei que isso significaria liberdade, busca pela diversão e calor da praia, me encontro não querendo abandonar minha cidade, não querendo deixar pra trás meu coraçãozinho.
chegou o fim do ano. Assim 2006 termina, um ano que certamente será por mim lembrado até que minha história se encerre. Eu mudei nesse ano, as pessoas ao meu redor mudaram comigo. Eu cresci nesse tempo, aqueles que me circulam subiram junto a montanha.

Esse não foi o primeiro passo, mas possivelmente foi o primeiro salto. E é assim que eu seguirei, de agora em diante. Não quero subir um degrau de cada vez, passo a passo. Quero, sim, é saltitar entre as escadarias, todas ao mesmo tempo e nenhuma por vez ^^
\o/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...