terça-feira, dezembro 05, 2006

por esses dias

Ontem foi um dia legal, eu acordei e fui para a casa de uma colega preparar um trabalho de rádio. Saímos pouco depois da uma da tarde e fui ao centro, ler enquanto esperava minha aula de alemão. Li. Aula de alemão bacana, percebi que não posso fazer exercícios complexos enquanto estou com outras coisas na cabeça, do contrário eu erro quase tudo ^^
janta no RU, encontrei um amigo bastante querido, conversamos, fui pra Rádio ajudar na gravação da matéria especial que estávamos devendo. Saí de lá, passei na Casa do Estudante, conversei com o amigo esse, depois dei uma passada no quarto de duas outras amigas, encontrei meu irmão enquanto descia uma rua pra pegar o ônibus.
cheguei em casa cansado e realizado. Dias agitados, eu amo. Passei o tempo inteiro fora de casa, a maior parte dele ocupado, isso me deixa muito feliz. Sou o tipo de pessoa que precisa estar fazendo alguma coisa pra ficar feliz, do contrário eu começo a inventar problemas pra chorar sobre eles, e isso é muito chato.

Hoje acordei cedo, provavelmente por causa das batidas do pedreiro bem na minha janela. E após atualizar o blog, terei uma pesquisa para fazer, o último trabalho do semestre, quiçá do ano. (quiçá é quiçá ou quiça?)
prova de francês de tarde, de foto e alemão segunda que vem... Que bacana seria se fosse prova de foto em alemão ^^

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...