terça-feira, dezembro 05, 2006

nada

Eu quero pra mim uma vida de dias agitados.
não quero férias, não quero paz.
quero movimento, quero gritaria.

Chegar em casa de noite e me jogar na cama.
dormir abraçado no travesseiro e com um sorriso no rosto.
acordar disposto a dormir cansado.

Nada me deprime.
e quando tudo é nada,
tudo me deixa deprimido.


xxxx


Tails tbém é poeta, de vez em quando.
um péssimo, tá, nem precisa comentar, mas a gente faz o que pode... Sendo letra, é a minha área.

Engraçado que eu sempre menosprezei poesia, mas ultimamente eu tenho reobservado tanta coisa que um dia eu menosprezei ou acreditei que deveria ser diferente. Esse ano vai ficar marcado como um ano de mudanças, de evoluções e, porque não?, de revelações.
um ano bem cheio de tristezas, e ainda assim feliz.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...