domingo, dezembro 03, 2006

dorzinha

Eu to incomodado. Não é algo que eu possa simplesmente fechar os olhos, soprar as velinhas e então terá acabado. É uma coisa que não depende só de mim, uma dor que eu não posso sentir por outra pessoa. E talvez por isso doa tanto em mim também.
de vez em quando eu acho que sou exigente demais. Será verdade? Eu realmente acredito que nunca pedi mais do que eu mesmo estivesse disposto a sacrificar.
eu estou confuso, não sei pra onde ir. Posso sentar e esperar, e tudo pode continuar igual. Posso levantar e correr, e tudo pode continuar igual. Ou posso sentar e esperar, e nada mais ser o mesmo. E posso correr, e nada mais ser o mesmo.


Cansaço.
irritação.
"eu quero uma noite pra me arrepender"

A música que eu estou escutando agora é perfeita. The Heretic, do The Sound of Animals Fighting... Ela diz algo assim...
does this look like that?
(my bumpkin boy)
how cruel you get
I started again
(my bumpkin boy)
to miss your hand
ela reflete o que estou sentindo hoje. Dor. Tristeza. Cansaço.

Vale a pena continuar esperando?
até quando?
até quando eu aguento?
até quando eu quero aguentar?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...