sexta-feira, dezembro 15, 2006

noites de chuva

Eu gosto de pequenas coisas, sabe? Um sorriso aqui, um carinho inesperado, um elogio. Um chocolate com morango saído do nada, um segredo, uma demonstração de confiança. Não é que eu não enxergue o contexto todo e saiba o que e como as coisas estão acontecendo. É mais uma questão de afirmação. De confirmação.
acredito que as coisas boas devem ser confirmadas o tempo inteiro. Algo meio maquiavelista, até, "o que for ruim faça tudo de uma vez; o que for bom, um de cada vez".
ontem eu estava em casa, de noite. Começou a chover e eu fiz uma ligação pra uma pessoa que eu amo. Conversamos enquanto eu olhava a chuva. De repente, toda a falta que eu sentia de ter aquele tipo de conexão com alguém desapareceu, porque ali estava o que eu vivia procurando.

Agora é só repetir e repetir e repetir ^^

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...