sábado, dezembro 16, 2006

passado

Eu to de bem com o meu passado.
sabem aqueles anos chorando escondido pq ninguém me entendia? To de bem.
sabem as pessoas que me incomodavam? To de bem.
meus medos? To de bem.
meus sonhos? Continuam aí.

Nada mudou, exceto eu.
e só isso já muda toda a regra do jogo.
estou gostando dessa nova vida, dessas novas experiências. Felizes e tristes, elas são experiências. São folhas de seda. E eu as estou empilhando.


Hoje estou indo para cama triste. O que eu queria não aconteceu.
só um simples abraço, frustrado mais uma vez pelas voltas que o destino dá.
essa é a vida que eu estou escolhendo, então a culpa também é minha. Vamos nessa, então. Desanimar não vai me levar a lugar algum, e eu ainda tenho muito pela frente antes de poder deitar com a consciência limpa.

Adoro dramatizar minha vida ^^

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...