segunda-feira, dezembro 25, 2006

férias

Assim a raposa antropomórfica ^^ entra em férias. Estarei na praia, talvez atualize uma ou outra vez para mandar uma mensagem pública a pessoas em particular, mas não tenho certeza.

Estou deixando aqui meu coração, é até meio completamente triste sair assim. A única certeza é a que eu volto, e que tentarei voltar o quanto antes para que meu coração desafogue um pouco e eu possa voltar a aproveitar os tempos de abraços que me fazem tanta falta e, ao mesmo tempo, me fazem tão feliz.
amar é muito bom.
pena que o resto do mundo não entende isso.

A partir de agora, na praia por tempo indeterminado.
isso já foi bom.
esse ano podia ser melhor.
mas é na cidade que me aguarda o coração.

Um comentário:

Anônimo disse...

Só para te desejar um bom ano novo... nos veremos em 2007.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...