sexta-feira, dezembro 22, 2006

nhaa

Chegamos na reta final da minha estada em Porto Alegre este ano. Terça-feira de manhã estarei partindo, deixando a Pequena Ervilha pra trás por um tempo que ainda não sei quão grande será. Medo. Logo agora que tantas coisas boas foram iniciadas, justo depois de eu ter passado meses querendo voltar pra praia e para aquele mundo estranho onde tantas coisas novas começaram.
eu não quero mais. Quero ficar. Meu coração está aqui. Meus amigos ficarão aqui. Minhas chances também.

Estou cansado e com fome, vou almoçar.
depois de tarde talvez eu saia, de noite espero que sim, sábado de noite tem comemoração amigosa de natal, domingo de noite tem natal com papai, segunda talvez com família da mãe. Terça, a viagem.
ieks.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...