sábado, janeiro 02, 2010

Gotta feeling

O ano segue interessante. Dois dias e uma programação interessante so far. Hoje vou ao cinema e depois ou antes passar hooooras conversando, quem sabe também bebendo.

Decidi mudar uns hábitos ruins. O primeiro deles é básico: a falta de alimentação. Exemplo claro do problema foram as 48 horas sem comer nada antes da festa da virada. Já notei o limite do corpo, experimentei também o da cabeça e recentemente o do espírito. Não preciso mais ficar exagerando e me testando, já me conheço de novo.

*adoro comentários dramáticos*


A gente não tem muito bem como acabar com o medo, creio, mas aprender a administrá-lo é super possível. Estou longe do 100%, mas muito afastado também o zero.

Pra muita gente o que eu tenho feito ultimamente é loucura, quase suicídio, mas eu confio em mim. Sei que estou aprendendo lições valiosíssimas sobre a humanidade :o)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...