quarta-feira, janeiro 13, 2010

Sono

Não tenho dormido direito. Nada por falta de tempo ou de disposição, mas sim por achar que cada minuto dormindo é um tempo jogado fora. Claro, esse é (mais) um dos reflexos da vida desregrada que assumi desde o início do ano passado. A questão da responsabilidade está bastante complicada de gerenciar, principalmente se eu levar em conta a quantidade de festa que tenho feito. Estou numa corrida para recuperar o tempo perdido, o que sei que é uma estratégia não só precária, como também estúpida.

Há dias venho dizendo que voltarei a me concentrar em coisas importantes. Por estes dias tive um estímulo interessante: comecei a me comparar com amigos de infância. Havia um quarteto que era um bocado unido, mesmo que apenas por manias nerds, e deles hoje eu sou quem está em pior desenvolvimento financeiro, acredito. Estou com um pouco de medo de haver estagnado.

Meu padrasto falava nos 5% que se destacavam no mundo, sobre como era importante estar entre eles, sob o risco de passar a vida sendo mais um. Sempre me considerei não sendo "mais um", mas nunca consegui negar o fato de não pertencer ao seleto grupo. Minhas desculpas variavam conforme a idade, o momento, o humor. Ainda assim, o que sobra disso é o fato de eu não pertencer a esse grupo.

O mesmo parece acontecer agora com meus amigos da faculdade. A maior parte deles está se desenvolvendo muito bem. É claro, são inteligentes e socialmente desenvolvidos. Vão atrás do que desejam, se atiram nas oportunidades.

E eu?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...