domingo, janeiro 17, 2010

Joguinhos

Estava discutindo hoje de tarde com um rapaz que estava me acusando de fazer joguinhos. Bem, é o que eu faço o tempo inteiro, pois eles me permitem conhecer as pessoas, saber o que me oferecem e o que deixam de oferecer. As únicas pessoas realmente livres disso são meus amigos mais próximos, e basicamente porque eu confio o suficiente neles para não ser decepcionado.

Existe um nível de relacionamento em que os joguinhos somem, mas carece paciência para chegar até ele.



Existe um momento certo para confiar em alguém? Para começar a ser sincero, a se arriscar e mostrar o coração sem muralhas?

Resolvi usar uma abordagem diferente com o Éfi. Ou Effy heheh
Vou jogar limpo. Sem cartas na manga, sem desvios. Sem poker face or whatever.

Se valer a pena, a gente implementa.
Senão, o caranguejo volta pra casca e a raposa, pros campos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...